Reuniões

Conselho de Classe e Reunião Pedagógica

No dia 07/05 aconteceu na escola o Conselho de Classe do 1º Bimestre e Reunião Pedagógica, no período noturno. O encontro contou com a participação dos professores e equipe administrativa e teve em sua pauta: desempenho (apresentado pela Supervisora Escolar Carla), frequência das turmas e resultado das avaliações com os alunos (apresentado pela Orientadora Educacional Brenda), experiência de sucesso (com a Professora Cristiani), PDE Interativo (apresentado pela Diretora Márcia), projeto Parceria e Sucesso (Prioridades para 2012, projeto das professoras Anaida, Maria Gorete e Rainilda), administração escolar (Olavo e Maria Raquel), participação geral dos professores quanto ao desempenho das turmas, rotinas pedagógicas e outras  informações.

Reunião de Diretores

A Diretora Márcia Camilo participa mensalment de reuniões de estudo com a Supervisora de Gestão Escolar da Secretaria da Educação Giovana Simas e diretores da escolas dos bairros Fazenda, Fazendinha, Dom Bosco e da Praia Brava, que fazem parte do Pólo Jataí.

As fotos abaixo são da reunião que aconteceu na Escola Básica Ariribá, que teve como tema Avaliação Escolar.